quarta-feira, 20 de maio de 2020

Conversando sobre a rotina de bebês e crianças bem pequenas


Olá famílias! Como estão?

Já vamos para 60 dias em isolamento social, o que não é fácil para nós adultos, imaginem para as crianças que são curiosas, cheias de energia e se interessam por tudo que encontra ao seu redor. Pensando nisso e no que vivenciamos com elas em nossa creche, acreditamos que todos os momentos de uma rotina favorecem oportunidade de interação, brincadeiras, conversas, inúmeras experiências e muito aprendizado.

A Secretaria de Educação, junto aos gestores das creches do município elaboraram o documento “Conversando sobre a rotina de bebês e crianças bem pequenas – das creches para as casas”.

Esse documento procura contribuir para a ampliação de experiências das crianças e dar aos adultos novas oportunidades de interagir com os pequenos. Nele vocês encontrarão dicas de histórias, músicas, brincadeiras e links de diferentes vídeos.

Não queremos transformar seus lares em escola, mas contribuir para que os dias de isolamento sejam mais leves e recheados de carinho e interação entre todos de suas casas.

Acompanhem também nossas postagens, pois nelas apresentamos vídeos com histórias, músicas e atividades que podem ser realizadas com as crianças em casa.

Desejamos que todos continuem bem! E esperamos logo menos nos ver e matar a saudade, principalmente de nossas crianças, afinal é por elas que estamos aqui!


0 comments:

Postar um comentário

Curta nossa página

EMEB Geraldo de Melo Ferreira

Rua Almeida Leme, 151 - Parque São Bernardo

Fone/whatsapp: (11) 4330-1758

geraldo.melo@saobernardo.sp.gov.br


Copyright © Blog da EMEB Geraldo de Melo Ferreira |
Design by Kathi